7 de setembro de 2005

Vegetariana 2005

"Pela Terra do presente ao futuro!!! Sê tu próprio!!! Atreve-te a sonhar!!!"
É com este lema que irá decorrer a Vegetariana 2005, a partir de hoje, em Oeiras, e até ao próximo domingo.
Para quem já é vegetariano, ou que como eu, está fazendo a transição, esta será uma excelente oportunidade de tomar contacto com várias "áreas do conhecimento e práticas no âmbito da Saúde e Bem-Estar, Ecologia e Ambiente, Cultura e Entretenimento".
Poderá visitar vários expositores dos participantes com "produtos naturais, agricultura biológica, eco-arquitectura e eco-construção, energias renováveis, restaurantes vegetarianos, editores, livros e discos".
Como espaço de encontro, e de partilha desta outra forma de Ser e de estar na vida, estão previstas "mais de 80 palestras, cursos, actividades, demonstrações de culinária vegetariana e música ao vivo" ao longo dos dias em decorre este evento.

ananta-e-dada
©site Vegetariana 2005

Só para abrir o apetite dos mais gulosos por este 'prato de cultura', já amanhã Quinta, dia 8, poderão assistir ao concerto de Harida and Friends, música de "influências étnicas com um sabor meditativo".
No Sábado dia 10, teremos Dada Nabaniilananda, que nos irá transmitir "uma sensação energética de Paz", encerrando este verdadeiro manjar cultural no Domingo dia 11, Rão Kyao, inspirado pela música "Indiana, Árabe, Africana e Chinesa", traz-nos a sua flauta de bambu e o saxofone para uma a redescoberta dos sons do Oriente.
Todos os concertos às 21h. Mais informações no site da Vegetariana 2005.

1 comentário:

  1. No puedo entrar en Vegenariana 2005 :(
    Parece una muy buena noticia esa que cuentas, ya que almenos en mi zona, pese a haber proliferado bastante las tiendas de alimentación, se hechan en falta conferencias sobre información nutricional. SUERTE!

    ResponderEliminar