12 de setembro de 2005

Até já companheiros da Tribo Verde

Terminou ontem, ao som das flautas mágicas de Rao Kyao, a Vegetariana 2005.
Grande encontro da "tribo Verde" que partilhou conhecimento, sabedoria, saber, sabor e amor. Foi um evento que mais uma vez comprovou a relevância desta iniciativa, fundamental para a sensiblização da população portuguesa destes (novos) modos de vida. Mais do que a cozinha vegetariana ou vegan, foi possível nutrir o corpo, a mente e espirito.
Tive oportunidade de participar ontem de duas importantes palestras da Ananda Marga, com Dada Dyanananda, sobre Yoga e Misticismo, que nos falou directo ao coração e a segunda orientada por Didi Ananda Tapati, que veio partilhar connosco uma nova visão revolucionária da Educação Neo-Humanista. Sai de taça a transbordar!

raokyao_2
©Site Vegetariana 2005

Entre encontros e abraços a amigos e companheiros que por aqui se cruzaram, foi tempo de reconfortar o corpo com um belíssimo jantar servido pelos irmãos da Ananda. Houve também a oportunidade de celebrar o (re)encontro com amigos perdidos no caminho, que tive oportunidade de rever aqui na Vegetariana, acompanhado pela magia sonora de Rao Kyao. Agradeço a este 'mago da flauta' que me levou de volta às memórias de comunhão e encontro, recordando os belos momentos vividos (particularmente) neste verão.
Depois de um concerto assim, ficou aquela energia que vêm quando não queremos ir embora, quando nos deixamos ficar num abraço mais prelongado, quando o que nos faz sentido dizer, não é - adeus, até para o ano! - mas sim - até já companheiros da Tribo Verde!

Sem comentários:

Enviar um comentário