9 de setembro de 2005

Reencontro com a Tribo Verde

Hey! Feliz por vos reencontrar meus irmãos da tribo Verde!
Hey! Sentimento de comunhão convosco, aqui reunidos de novo, juntos de novo.
Foi assim o reencontro, ontem na Vegetariana, em Oeiras. Foi bom rever tantos e tantas companheiros(as) de caminho, cada um(a) empenhado(a) na sua missão. Uns cuidando, outros curando, outros ainda servindo, divulgando novos modos de vida, novas formas de retorno à natureza, de retorno à essência.
Foi bom abraçar de novo a grande família da tribo Verde; o abraço da Helena, da Teresa, do Paulo, da Mila, da Isabel da Ana, do Bruno... tantos irmãos da tribo que se conhecem pelo o som de nascença de cada um.
Mundo de diversidade, com tantas coisas interessantes para ver, escutar e aprender. Foi por entre abraços, sorrisos, afectos e carinhos que reencontrámos o Dada da Ananda, servindo um belíssimo manjar vegetariano e vegan. Recomendo vivamente a visita à tenda dos irmãos da Ananda. Serão recebidos pelo sorriso aberto de coração do irmão Kalyanesh; a não perder! (o manjar e o sorriso).

harida
©site Vegetariana 2005

Depois podemos deixar-nos transportar pelos sons e odores do incenso que circulam pelo espaço do Jardim de Oeiras. Ontem escutámos os sons vindos do palco principal, tocados por Harida and Friends.
No fim da noite, não me despedi de todos os meus irmãos da tribo Verde, porque sei que irei voltar. Até já, reencontramo-nos na vegetariana mais logo!
Assim irei, hey! Ho!

Sem comentários:

Enviar um comentário