7 de setembro de 2005

O meu Mudita de hoje...

DESKBUDA01
Desktop Buda Karuna

No amor de Buda encontro o lugar do Outro.
No Mudita encontro a prática do amor ao próximo.
Que a tua felicidade seja a minha felicidade.
Que a tua dor seja a minha dor.
Que a minha alegria, seja a tua alegria.
Que esta alegria de ter aqui junto a mim este Buda de Karuna*
possa ser partilhada com todos os que visitam o semear*criatividade.
Que possas cantar o mantra de Buda no teu coração
e contribuir para as causas da felicidade
de todos os seres sensíveis.
Namaste!

*desktop desenhado a partir de uma belíssima foto tirada este Verão, em Karuna, por Jean Pierre

Para fazer download de uma versão do desktop com uma resolução 1280X854 pixel, por favor clique no link da imagem.

Sem comentários:

Enviar um comentário