13 de setembro de 2007

Ahora...¡Plantar Creatividad!

(Es)
¡Hola a todos!
Pués a partir de día de hoy, este blog pasará a editarse también en español. Estoy dando nuevos pasos en mi vida, haciendo contactos con nuestros hermanos españoles y asi ponendo en prática la aprendizaje que hice de su idioma.
Siempre que necesário escriviré en español para que me haga entender más claramente y asi hacer la puente entre nuestras culturas. Auncé mis raices serán siempre portuguesas, tengo ganas de cultivar aquí un espacio de diálogo entre nuestras culturas, cambiando ese espirito de vivir de espaldas y asi escuchar lo que hay de más interesante del otro lado de la frontera.

tecnicas

Así en primero lugar quiero compartir con vosotros una página web que me a dado a conocer un compañero de Santiago de Compostela, sobre la Creatividad y que és muy interesante para todos aquellos que se interezcan por desarrollarla. Pueden encontrarse aquí herramientas creativas, recursos, formación y tantas otras temáticas sobre la creatividad. Una página web a visitar.

Portugueses y españoles ¡os saludo a todos!

(P)
Olá a todos!
Pois a partir de hoje, este blog passará a editar-se também em espanhol. Estou dando novos passos na minha vida, e fazendo contactos com os nossos irmãos espanhois, pondo assim em prática a aprendizagem que fiz da sua lingua.
Sempre que necessário passarei a escrever em espanhol, para que me faça entender mais claramente e fazer assim a ponte entre as nossas duas culturas. Ainda que as minhas raizes sejam sempre portuguesas, tenho vontade de cultivar aqui um espaço de diálogo entre as nossas duas culturas, contribuindo para mudar o espirito de viver de costas voltadas, e assim, escutar o que se se passa de mais interessante do outro lado da fronteira.
Assim, em primeiro lugar, quero partilhar convosco, um site que foi dado a conhecer por uma companheiro aqui em Santiago de Compostela (donde vos escrevo), sobre Criatividade, e que é deveras muito interessante para todos os que querem desenvolvê-la. Podem encontrar ali várias ferramentas criativas, recursos, formação e tantos outros temas sobre a Criatividade. Um site a visitar.

Portugueses e espanhóis, saúdo-vos a todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário