10 de fevereiro de 2008

(re)criando com a Vida, ou a Vida (re)criando-me...*

P1150113

(PT)

A Vida por vezes convida-nos para experimentar-mos algo novo ou inesperado. Podemos resistir ao convite que nos é lançado, ou podemos abraça-lo como uma oportunidade para crescermos pessoal e profissionalmente. Ao desafio de por a (minha) criatividade ao serviço da gastronomia, respondi com uma (re)criação do tradicional "Bacalhau à Brás", bem conhecido dos portugueses, aprendido da minha mãe, que o cozinha, com a sua sabedoria e mestria, desde que me lembro. Inspirado pelo irreverente catalão Marti Guixé, atrevi-me a fazer uma nova apresentação deste saboroso prato da cozinha tradicional portuguesa, para ser apreciado e degustado, num restaurante-bar, aqui na capital Galega, para queira vir a Santiago de Compostela. Espero que apreciem!
p.s. Perdoem-me as fotos, que não fazem justiça ao sabor e ao design do prato... o melhor mesmo é vir apreciá-lo ao vivo!

P1150115
(ES)
*(re)creando con la Vida, o la Vida me (re)creando...
La Vida a veces nos invita para experimentar algo nuevo o inesperado. Podremos resistir a la invitación que nos hace, o podremos abrazar la como una oportunidad para crecer personal y profesionalmente. El desafío de poner la (mía) creatividad al servicio de a gastronomía, fue aceptado, y (re)creé el tradicional "Bacalhau à Brás", bien conocido de mis compatriotas portugueses; lo aprendí de mi madre, que lo cocina, con su sabiduría y maestría, hace que me recuerdo. Inspirado por lo irreverente catalán Marti Guixé, me atreví a hacer una nueva presentación de ese sabroso plato de la cocina tradicional portuguesa, para que sea apreciado y degustado, en un restaurante bar en Santiago de Compostela. Espero que os guste!
p.s. Perdonen por las fotos, que no hacen justicia al sabor y al diseño del plato... lo mejor es venir a probarlo! (¡Oye! y por lo castellano... es que estoy empezando!)

1 comentário:

  1. Esta oportunidade aparentemente inesperada, está de certo rodeada de Novos Sabores e de Aromas Fantásticos! Abraça-a com Força!
    Uma admiradora "nao-secreta" ;)
    Susana

    ResponderEliminar