17 de dezembro de 2007

O valor do UM

Lançei recentemente uma iniciativa socio-solidária, junto da "minha" rede de cumplicidades, com base no seguinte apelo:

SEMEAR CRIATIVIDADE: Ajude a multiplicar esta Semente :)

Faz mais de dois anos,
que tenho vindo a Semear Criatividade. São mais de dois anos escrevendo e dando espaço a ideias e projectos que estão em sintonia com a visão manifesta neste blog - semear criatividade.
São dois anos, procurando fazer deste espaço, um lugar de reflexão, de partilha e de informação sobre alternativas ao Mundo dualista em que vivemos. Acima de tudo de consciência e de busca de novos caminhos evolutivos. Um blog que se assume com uma visão holistica do mundo, procurando, tanto quanto possível, dar voz a essa visão.
Focando a criatividade como caminho para a transformação individual, social e global. Uma visão focada na ecologia do Ser.
Um blog que conspira e que acredita que Um Mundo Melhor é não só posssível como imprescindível!
Agora chegou o momento de multiplicar e fazer crescer esta Semente, nutrindo esta energia, para que possa dar uma planta, capaz de dar frutos que possam ser compartilhados com todos aqueles que partilham desta visão.
Para que este projecto possa continuar (e manter-se o blog) implica que este seu autor,
possa ter o minimo (da ENERGIA DO DINHEIRO) para viver dignamente, e continuar, contribuindo com a sua semente para transformar o Mundo num Mundo mais Criativo.
Neste momento, este seu autor, não possui qualquer fonte de financiamento, que não o seu próprio trabalho, e estando neste momento a (re)iniciar a sua vida, em Espanha, na Galiza, não tem forma de poder continuar a manter este espaço aberto (BLOG), e prosseguir com o projecto "Semear Criatividade".
Como é um grande optimista, e acredita na solidariedade e nos valores da partilha, crê firmemente que pode continuar a prestar um serviço que contribui para o Bem Comum, através deste projecto de Criatividade - fazê-lo crescer e transforma-lo numa organização liderada pelos valores da responsabilidade social, ambiental e cultural, ancorado no paradigma holístico.
Para multiplicar, é preciso, antes de mais partir da UNIDADE. Por isso apela a que cada um considere a UNIDADE, como base de partida para poder FAZER chegar a ENERGIA do DINHEIRO a este projecto.
FAÇA O SEU DONATIVO A PARTIR DA UNIDADE E A PARTIR DA UNIDADE tudo se MULTIPLICA.
Doe no mínimo 1 EURO para financiar este projecto. Considere esse DONATIVO como um investimento no CONTRIBUTO para UM MUNDO mais CRIATIVO. Multiplique tantas vezes quantas conseguir a UNIDADE (1 Euro) e DOE esse montante.
Agradeço de coração, e comprometo-me a continuar nutrindo esta Semente.

Alexandre Pereira
Criador do Projecto SEMEAR CRIATIVIDADE
p.s. Por favor, não hesite em solicitar todos os esclarecimentos que entender necessários, para que possa fazer o seu DONATIVO em CONSCIÊNCIA e em PAZ CONSIGO MESMO.

DADOS PARA FAZER O SEU DONATIVO:
Por Correio:
Rúa do Castrón Douro,
nº51 - 2ºpiso
15703 Santiago de Compostela
A Coruña
España
Por transferência Bancária:
Banco Montepio Geral, Ramalde, Porto
NIB 0036 0188 991000 18897 76
IBAN PT50 0036 0188 9910 0018 89776

Passada mais de uma semana, desde o seu envio, quero agradecer a todos aqueles, que uma forma explicita, ou anónima já fizeram chegar o seu donativo. Neste momento o projecto "Semear Criatividade" conta já com 161 euros, para poder multiplicar, e assim, capitalizar essa energia, nos seus projectos.
Quero deixar aqui os meus sinceros agradecimentos a todos os que contribuiram directa e indirectamente, para que este Sonho, possa ser uma realidade.
Comprometo-me a honrar o apoio que está chegando, dando valor ao UM, acreditando que continuarão a chegar mais e mais apoios (nesta e noutras formas), sendo também multiplicado pelo empenho, dedicação e trabalho, continuando a manter este espaço, vivo, nutrido, aberto, com a sua consciência holística, partilhando esta visão com os outros, com o Planeta.
Darei conta, do seu crescimento, de como se vai desenvolvendo esta "Planta", e dos frutos que nascerão, (que já estão nascendo), assim que se forem manifestando na sua energia de Vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário