18 de fevereiro de 2009

O mais belo tema sobre a Mudança



Sendo um dos mais belos projectos musicais portugueses dos últimos anos, que reúne grandes figuras da música pop lusitana - Humanos - este é sem dúvida, para mim, um verdadeiro hino á Mudança. Diz-nos neste magnifíco poema, António Variações - um grande visionário da música pop dos anos 80 - que estamos sempre a tempo de mudar.
Quando vemos na mudança uma oportunidade de crescer, essa mudança é um maravilhoso convite para evoluirmos. Assim podemos, como no poema, ver a vida não como um castigo que temos que viver, mas sim como uma caminhada prazeirosa na senda da transformação.

2 comentários:

  1. Embora não estando na Galiza, estou contigo meu amigo. Por aqui faço figas em contínuo até domingo.

    Solidariedade Lusófona, Galiza Ceive!

    http://www.youtube.com/watch?gl=BR&hl=pt&v=BaiiRYbs2X8

    um grande abraço!

    ResponderEliminar
  2. Candice Habeyche08 junho, 2009 01:18

    que engraçado...escutei tantas vezes essa música e também foi o clip que mais vi em PT quando lá vivia, e hj me tocou com outro sentindo...depois de algum tempo sem te visitar tive que vir aqui ter contigo e me deparei com isto...quero repartir tantas coisas contigo...assim que tiver tempo lhe mando um e-mail para te contar as experiências que tenho passado no mestrado, esta sendo tão giro, pena não conseguir mensurar em palavras tudo:) saudades

    ResponderEliminar