21 de março de 2006

Celebrar com o ciclo da mãe Terra

As palavras ficam-me presas no fundo do Ser, quando quero escrever sobre o dia de hoje. Não só porque faz algum tempo que o meu silêncio se "manifesta" aqui, mas também porque quero conectar-me verdadeiramente com a Natureza, para poder agradecer com o coração e dizer á mãe Terra o quanto estou grato pela dádiva da Vida.
Procuro palavras simples, que estejam em sintonia com o sentir, com o fluxo natural que esse "milagre" da Vida nos traz todos os dias. Dentro do cimento da cidade, poluido pelo cinzento dos prédios, procuro dentro da minha natureza a seiva que nutra as raizes do sentir.
Procuro as palavras certas, quando sei que as palavras estão gastas, e que são as acções que podem marcar a diferença. No que pomos em cada gesto, na intenção com que colocamos e lançamos em cada dia novas sementes de amor na terra fértil da consciência.
Procuro conectar-me com todos aqueles que estão neste momento pondo as mãos na terra, cuidando e acarinhando o planeta, para a sua preservação e sustentabilidade. Em comunhão com a natureza, partilho hoje com todos os companheiros de caminho, as boas vindas à Primavera. Façamos a despedida do Inverno, e recebamos este novo ciclo dentro dos nossos corações, abrindo o coração a novas fronteiras de consciência. Amo-te mãe Terra. Obrigado por me acolheres aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário