5 de janeiro de 2007

(R)escritas

Recupero memórias perdidas, de escritos que me apetece reler e rescrever.

Relembro belas cartas de Amor que escrevi a mim mesmo.

Recordo poemas perdidos em pedaços de toalhas de mesa (de café?).

Regresso às palavras guardadas nos meus blocos de notas empoeirados.

Sorrio com a lembrança de poemas de amor atrevido... as maminhas de Botero, não são dele são minhas.

Abraço de novo as palavras de que já me tinha esquecido - amor, pássaro, sorriso, árvore, rio, ponte - e mato a saudade com um beijo.

Fico grato por me saber bem rescrever de novo a minha história com o coração renovado.

Mando a sombra dar uma volta, e recupero a memória (com Siza) do que merece ser saboreado.

Daqui brotará de novo a poesia de todos os dias claros que alimentam o meu sangue e a minha alma.

Sem comentários:

Enviar um comentário