29 de junho de 2006

Despedida "sem-espinhas"!

IDEIA! SEM-ESPINHAS

Hoje foi um almoço especial. Uma das pessoas mais interessantes que conheci este ano, vai mudar de empresa. É(ra) o project manager, da empresa onde sou consultor e director criativo - Patrick Van Der Valk. A vida ofereceu-me o enorme privilégio de ter convivido e trabalhado de perto, com este holandês "quarentão", que fez parte do seu percurso estudando e trabalhando nos países mais ricos do mundo do norte da América, o Canadá e os USA. Durante estes últimos quase nove meses, (o tempo de gestação de uma vida humana), curiosamente consegui aprender e partilhar coisas interessantissimas vindas deste homem, com um pensamento 'ocidentalizado' mas muito capaz de escutar um criativo 'caótico' e 'meio-louco' como eu.
Muitas foram as ocasiões em que, juntos, partilhamos ideias, sonhos, projectos, e muitas outras ficaram apenas na vontade de um dia prosseguir em frente... Hoje tivemos o nosso último momento de partilha criativa, durante um almoço de suhi, que nos foi generosamente oferecido pela nossa "boss", num dos melhores restaurantes do género em Lisboa - o Assuka.
Este foi o resultado de mais um e o último dos "brain farts" que tivemos juntos.
Não quero saber se no mainstream das empresas de comunicação e publicidade, as pessoas acham "lamechas" este tipo de elogios, se acham bem ou acham mal! Do fundo do coração, porque é o meu lado mais humano, o melhor de mim que quer expressar aqui e agora essa gratidão:
OBRIGADO por existes Patrick, e por teres contribuido para tornar possível este momento da minha vida, em mais um Momento Memorável. Quem sabe se um destes dias nos encontraremos para almoçar ou jantar no "sem-espinhas"!

1 comentário:

  1. Great site loved it alot, will come back and visit again.
    »

    ResponderEliminar